ASSESSORA DO SENADOR CIRO NOGUEIRA (PP-PI), FISGADA EM VÍDEO ERÓTICO QUE DEU O QUE FALAR EM BRASÍLIA, SERÁ DEMITIDA, MAS A FAMA LHE GARANTIU, AO MENOS, UM CONTRATO COM A REVISTA
Uma nota publicada na revista Veja do último fim de semana, revelando a identidade da assessora parlamentar que protagonizou um vídeo erótico que deu o que falar em Brasília na última semana, selou o seu destino. Trata-se de Denise Rocha, que trabalha no gabinete do senador Ciro Nogueira (PP-PI) e foi fisgada em cenas quentes com um assessor do senador Sérgio Petecão (PSD-AC). A revista também insinuou um caso entre ela e o deputado Romário (PSB-RJ), negado pelo ex-jogador.
“Ela não tem mais condições de desempenhar suas funções”, diz o deputado Ciro Nogueira, que é uma figura controversa na casa. Recentemente, ele se encontrou com o empresário Fernando Cavendish, dono da Delta, em Paris, mesmo sendo membro da CPI do caso Cachoeira.
Denise, no entanto, não ficará desamparada. Aos 30 anos, ela fechou um contrato com a Playboy e deverá estampar a capa da publicação nos próximos meses. Ou seja: se uma revista da Abril a demitiu, outra a contratará.
By: Brasil 247
quinta-feira, 19 de julho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.
Nenhum comentário:
Postar um comentário