Um sujeito casado, morador da cidade de Dakahlia, uma província que fica perto do Cairo, a capital do Egito, fugiu de sua mulher e se enfurnou em uma lan-house para ver pornografia na internet.
O que ele não contava é que sua mulher também dava suas fugidinhas e, nelas, ela trabalhava como atriz pornô em produções independentes.
Ramadan, que é casado com ela há 16 anos e tem quatro filhos, teve um treco e caiu duro no chão da lan-house.
Assim que recuperou a consciência, voltou para casa botando fogo pelas ventas e confrontou a esposa que, no começo, negou tudo, alegando que Ramadan estava maluco.
Ramadan, no entanto, estava preparado para a negativa e trouxe consigo um catálogo completo de todos os 11 filmes em que sua mulher aparecia.
Por causa disso, quando ele bateu com sua moral na mesa, dizendo que a mulher havia traído seus votos de casamento, ela desatou a chorar e confessou tudo.
- Eu encontrei 11 filmes mostrando minha mulher em cenas indecentes com o amante dela… Foi a primeira vez que eu assisti a um filme pornô e confesso que o fiz só pela curiosidade.
Sim, pela curiosidade.
Prossiga, Ramadan.
- Primeiro, ela negou tudo e ficou me acusando de insanidade até eu mostrar a ela os filmes. Então, ela confessou que ainda é apaixonada por seu antigo namorado porque ele tem a mesma idade que ela e eu sou um caco velho.
By: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário