Era pra ser apenas uma brincadeira, mas a coisa ficou séria e agora foi parar na Justiça. Justin Bieber, nessa terça-feira (27), estava conversando com os fãs pelo Twitter e resolveu “divulgar” seu número de telefone para falar com as admiradoras. “Me liguem agora”, dizia ele.
O canadense, então, postou um número fictício, faltando um dígito, sem saber que seus seguidores fariam realmente tentativas, recombinando os números. Do outro lado da linha, dois moradores de Dallas, no Texas, começaram a receber incessantes ligações e os telefones demoraram a parar de tocar.
Segundo o canal norte-americano CBS, a bisavó Dilcie Fleming foi obrigada a mudar a mensagem de sua secretária eletrônica para “Esse número não é do Justin Bieber. Por favor não ligue novamente”.
Depois de mais de mil ligações, os moradores resolveram contratar um advogado para cuidar do caso, informou o site TMZ. Eles estariam processando o cantor, pedindo ingressos para os shows de Justin em recompensa pelos danos causados, e ainda uma pequena indenização em dinheiro.
Nessa semana, Justin lançou o primeiro single de seu álbum “Believe”, com ecos de Justin Timberlake, uma de suas maiores influências. Com 18 anos recém completados, o popstar acaba de se mudar oficialmente para Los Angeles, onde está morando com a mãe e alguns de seus melhores amigos.
by: IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário