Mãe faz filho segurar placa na rua que diz: Eu minto, eu roubo!
Para punir o filho, uma mulher pendurou uma placa no pescoço do menino de 14 anos e o deixou por duas horas parado, na rua.
No pedaço de papelão estavam escritas as frases “Eu minto. Eu roubo. Eu vendo drogas. Eu não sigo a lei”.
Dynesha Lax estava frustrada com o comportamento do filho, condenado pela Justiça por diversas infrações, e pensou que uma humilhação pública pudesse dar um jeito no garoto.
Segundo o jornal “Daily Mail”, a mãe disse que as punições aplicadas até o momento não foram suficientes para manter o menino longe de encrenca, então ela resolveu tentar algo mais forte.
Por infringir a lei, o adolescente cumpriu algumas horas de serviço comunitário. Ele foi liberado em condicional e teve que pagar 300 dólares em taxas. Mas Dynesha afirma que ninguém tentou ajudá-la“consertar” o filho. A placa chamou a atenção de alguns motoristas, que chamaram a polícia. Para o azar do adolescente e sorte da mãe, a autoridade local entendeu que Dynesha estava agindo de acordo com os próprios direitos. “Meu objetivo é salvar meu filho”, enfatiza a mãe.
By.: Extra
Kestão de Opinião
Se fosse no Brasil, com essa nova "Lei da Palmada" essa mãe estaria presa e o verdadeiro bandido estaria nas ruas acabando com a paz di cidadão de bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário