Instagram

domingo, 30 de junho de 2013

Preso confessa participação no assalto que resultou na morte do boliviano Brayan

Um homem confessou a participação no assalto à família do garoto Brayan Yanarico Capcha, de 5 anos, que morreu nesta sexta-feira (28) após ser baleado por um dos assaltantes, em São Mateus, na Zona Leste de São Paulo. Segundo informações do site G1, a Polícia Civil disse também que ele teria informado o nome de outros três suspeitos, entre eles o criminoso que atirou na cabeça do garoto boliviano.
Foram presos na tarde desta sexta-feira (28) quatro homens suspeitos de participar do assalto. As identidades dos suspeitos não foram reveladas pela polícia. Eles foram encaminhados para o 49° DP, que fica no bairro de São Mateus.
A Secretaria da Segurança Pública confirmou, na tarde deste sábado (29), que apenas um suspeito de envolvimento no crime continua preso. Não foram divulgadas mais informações sobre o caso. O corpo de Brayan segue no Instituto Médico Legal (IML) à espera dos documentos para a liberação.
Entenda o caso
O assassinato do garoto Brayan, morto na madrugada desta sexta-feira (28), chocou e comoveu o Estado de São Paulo, senão, o país. De acordo com a Polícia Civil, seis assaltantes invadiram a casa de uma família boliviana por volta de 0h30, no Bairro de Jardim Conquista e fizeram os moradores reféns. Entre oito e dez pessoas estavam na residência, incluindo crianças.

A mãe da criança disse que o filho chorava muito e pedia para não morrer. "Ele gritava 'não me mate, não me mate, eu não quero morrer'. Os bandidos não atenderam ao pedido da criança. “Ele foi morto quando estava nos meus braços,” relata a mulher.
A família havia entregado R$ 4,5 mil aos ladrões, mas o valor teria deixado o bando insatisfeito. Um dos criminosos atirou na cabeça da criança antes de fugir alegando que era “pouco dinheiro”. O menino foi levado para o pronto-socorro do Hospital São Mateus, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações