Instagram

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Fotos de sexo explícito na rua durante o Caldas Country circulam na web

Circulam nas redes sociais fotos de participantes do festival sertanejo Caldas Country, no último fim de semana (16 e 17/11), fazendo sexo no meio da rua. As pessoas não foram identificadas, mas foram flagradas por turistas que estavam na cidade para curtir o evento.

Pelo menos três fotos com personagens diferentes foram clicadas. As imagens circulam, principalmente, no Facebook. Em uma delas, um casal aparece em uma calçada de uma rua movimentada.

De acordo com a Polícia Civil, não chegou à delegacia nenhuma denúncia do tipo. O titular Lanivaldo José Mendes acredita que o festival tenha que passar por uma discussão. "Mesmo assim, será difícil identificar esses cidadãos, já que a região abrigou cerca de 20 mil pessoas nesse feriado", diz.

Segundo ele, é necessário que alguém que saiba o nome dos responsáveis para que o processo seja instaurado. "Se assim for, encaminharemos os casos ao Poder Judiciário para que seja instaurado o procedimento", afirma Mendes. Por lei, de acordo com a polícia, fazer sexo em público é considerado ato obsceno e os responsáveis devem responder criminalmente. A pena varia de três meses a um ano.

Outro lado

A prefeitura, responsável por conceder o alvará ao evento e por administrar a cidade, disse que não tem responsabilidade pelo ocorrido. De acordo com eles, "a prefeitura não tem o poder de polícia".

A reportagem entrou em contato com a organização do evento, a GBM Produções, mas não obteve retorno até a publicação.

Evento

O Caldas Country é um festival de música sertaneja que acontece em novembro, na cidade de Caldas Novas e leva nomes de astros musicais como Paula Fernandes, Jorge e Mateus e Gusttavo Lima.

by: Correio Braziliense

Kestão de Opinião

Faço das palavras da minha amiga Juliana as minhas:

"Caldas Novas é uma cidade turística com belezas naturais e não precisa deste tipo de evento para atrair turistas, pelo contrário, este tipo de evento só denigre a imagem da cidade e afugenta as famílias que buscam em Caldas Novas lazer e tranquilidade.

Caldas precisa repensar que tipo de cidade deseja ser. Uma cidade para vândalos, drogados e marginais de uma juventude transviada ou uma cidade para o turismo de famílias.

Em que mundo vivemos???"

Nunca tive vergonha de ser goiano até o ultimo final de semana.



SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

6 comentários:

  1. Isso é uma vergonha pra um estado tão rico e tão lindo como Goiás.

    ResponderExcluir
  2. Pai, onde vamos chegar assim?

    ResponderExcluir
  3. Eu comi pelo menos umas 12 nesse e evento.
    Foi bão dimais

    ResponderExcluir
  4. Estrupo é o caralho, essas vagabundas deram porque estavam afim de dar mesmo, ou acha q essa safada da foto tá sendo forçada?

    ResponderExcluir
  5. Moço eu vi foi dois caras pegando a mesma mina lá numa rua perto da arena, mas meu celular num tem flesh e a foto ficou um lixo.

    ResponderExcluir
  6. Beijei 26 mulheres, um traveco, e dois homens, comi o traveco, um homem e umas 12 mulheres, naum sei o nome de ninguém, mas usei camisinha em todos!

    ResponderExcluir

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações