Instagram

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Após marcar em vitória do Real Madrid, Kaká diz ter ressuscitado muitas vezes

Após marcar um dos gols da vitória do Real Madrid sobre o Deportivo La Coruña, neste sábado, Kaká celebrou o resultado e a sua sequencia de três jogos seguidos como titular da equipe no Campeonato Espanhol.

“Foi um gol importante para mim e para o time. Eu fico contentíssimo cada vez que posso ajudar a equipe. Eu sou feliz. Disseram que eu voltaria, que eu não voltaria. Eu ressuscitei muitas vezes. Eu não digo que voltei. Digo que espero seguir jogando”, afirmou o brasileiro.


Apesar da boa atuação deste sábado, Kaká não tem garantida a presença no time na Liga dos Campeões, principal aposta do Real Madrid, que já não crê em reverter a vantagem do Barcelona no Campeonato Espanhol.

“Não seu se serei titular no Camp Nou ou no Old Trafford. Só posso seguir fazendo o meu trabalho”, afirmou Kaká.

O meia brasileiro chegou a ser convocado para a seleção de Mano Menezes no ano passado, mas depois foi novamente “esquecido” pelo técnico José Mourinho no Real Madrid. Com Luiz Felipe Scolari, ele não foi chamado para o jogo contra a Inglaterra, em fevereiro.

by: UOL

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações