Instagram

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Destaque da Tom Maior, Angela Bismarchi vai lançar hímen descartável

São Paulo - A atriz Angela Bismarchi vai esperar passar o Carnaval e lançará seu primeiro produto erótico no mercado: um hímen descartável, que vai custar por volta de R$ 30. "É bem mais barato que a cirurgia, que custa cerca de R$ 6 mil. Eu não estou de sacanagem, eu estou aqui para ajudar os casais e entrarem no mercado erótico e sensual. É por amor que faço isso", disse.

Bismarck desfila em São Paulo pela Tom Maior, que tem enredo sobre o prazer. A fantasia de Bismarchi é de felina, para representar o sexo animal, e custou mais de R$ 20 mil. "Era para eu estar pintada, mas no meu carro tem crianças e a escola pediu para eu vir vestida e respeitei isso", declarou.

A atriz estava acompanhada do marido, Wagner de Moraes, e diz que passa o ano inteiro se preparando para o carnaval. "Tenho sempre alimentação saudável. Não tem segredo: cortar gordura, doce só de final de semana, sem refrigerantes, só suco e água de coco", disse.

by: UOL

Kestão de Opinião

E eu aqui achando que já tinha visto de tudo nessa minha vida.

Parabéns Angela Bismarchi, você se supera a cada dia.

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações