seguindo por e-mail

Instagram

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Suposto autor de disparo que matou torcedor boliviano falou ao Fantástico, da Rede Globo

O garoto de 17 anos, integrantes da Gaviões da Fiel, que assumirá a culpa pelo disparo de um sinalizador que matou o jovem Kevin Espada, 14, na última quarta-feira, em Oruro, falou ao Fantástico, programa da Rede Globo. O menor foi entrevistado pela equipe do programa neste domingo.

O integrante da torcida organizada falou com os jornalistas ao lado da mãe. De acordo com o repórter responsável pela entrevista, Valmir Salaro, o jovem está muito amedrontado e afirmou que não tinha a intenção de matar. Ele alegará que teve dificuldades para acionar o sinalizador, o que acabou ocasionando uma explosão.

O jornalista disse ainda que o garoto é de uma família humilde de Guarulhos-SP e que sua mãe deu um depoimento surpreendente sobre o caso. Segundo ele, o menor que vai assumir a autoria do crime veio de ônibus da Bolívia para o Brasil e demorou quase quatro dias para chegar.

Nesta segunda-feira, ele se apresentará à Vara da Infância e da Juventude de Guarulhos. O jovem vai assumir que efetuou o disparo do sinalizador que matou a vítima. Ele dirá que não se entregou à polícia na Bolívia por determinação da Gaviões da Fiel, que era responsável pelo menor, com autorização assinada pela mãe dele.

O incidente aconteceu no primeiro tempo da partida entre Corinthians e San José, da Bolívia. Desde quinta-feira, 12 torcedores corintianos se encontram detidos em Oruro. Dois foram apontados como responsáveis pelo disparos e os outros 10 foram indiciados como cúmplices.

by: Blog UOL Esporte vé TV

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações