Depois de dois jogos sem gols, Túlio Maravilha desencantou e marcou duas vezes na goleada de 4 a 1 do sub-23 do Botafogo sobre o Rio Branco, no Godofredo Cruz, em Campos, na noite desta quinta-feira. O jogador fez os dois de pênalti, chegou aos 995 na carreira e agora precisa de mais 5 para alcançar o sonhado gol 1000. O ídolo alvinegro e a diretoria do clube planejavam a conclusão do projeto já para este ano. Este foi o terceiro jogo do artilheiro em seu retorno ao time de General Severiano.
Em busca do gol 994, Túlio começou a partida em Campos a todo vapor. Ainda no início do primeiro tempo teve um gol anulado. O atacante recebeu a bola na entrada da área, sofreu falta, mas seguiu e marcou. O árbitro da partida, no entanto, já havia parado o lance e anulou o gol do alvinegro. Ainda no final do primeiro tempo, Diego Maurício abriu o placar para o Rio Branco.
No segundo tempo, Túlio finalmente rompeu o jejum ao marcar de pênalti seu 994° gol na carreira. O atacante bateu deslocando o goleiro e empatou para a equipe sub-23 do Botafogo, que dá suporte ao projeto. Mais tarde, aos 45 minutos, Túlio ampliou, também de pênalti. O Botafogo ainda marcaria o quarto tento, que daria números finais ao placar.
Iniciado com a apresentação de Túlio em agosto, o projeto “Túlio a 1000” teve problemas para decolar. O primeiro amistoso, contra o Tupi-MG, foi cancelado dias antes da data marcada, em setembro, por falta de pagamento pelo clube mineiro.
Um mês depois, o atacante estreou sem gols contra o Boavista em derrota por 1 a 0 no Engenhão, no dia 27 de outubro. No segundo jogo, em novembro, o artilheiro passou novamente em branco na vitória por 1 a 0 sobre o Cachoeiro-ES, no Espírito Santo.
by: UOL
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.
Nenhum comentário:
Postar um comentário