Instagram

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Estréia do Dia #18

A Estreia de Hoje é nada mais nada menos que o sétimo filme de uma da franquias mais rentáveis do cinema mundial:
"Star WarsO Despertar da Força"
Sinopse:
Star WarsO Despertar da Força‘, sétimo filme da franquia ‘Star Wars‘, se passará trinta anos após os acontecimentos de ‘Episódio VI: O Retorno de Jedi‘.
Os novos heróis – feitos por Daisy Ridley e John Boyega, um ex-Stormtrooper agora renegado – encontram um sabre de luz perdido no espaço e decidem devolver a relíquia ao seu dono – que mais tarde descobrem se tratar de Luke. Eles partem numa jornada, ao lado de Han Solo eChewbacca, para reencontrar Luke.
Curiosidades:
» ‘Star Wars: Episódio VII‘ é dirigido por J.J Abrams, roteirizado por Lawrence Kasdan e Abrams. Kathleen Kennedy, Abrams e Bryan Burk são produtores e John Williamsretorna como compositor.
» John Boyega (‘Ataque ao Prédio’), a estreante Daisy Ridley, Adam Driver (da série ‘Girls’),Oscar Isaac (‘Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum’), Andy Serkis (‘O Senhor dos Anéis’), Domhnall Gleeson (‘Questão de Tempo’) e o vetenano Max von Sydow vão se juntar às estrelas originais da saga, Harrison FordCarrie FisherMark HamillAnthony DanielsPeter Mayhew e Kenny Baker no novo filme.
» A Disney comprou a LucasFilm por US$ 4 bilhões em Outubro de 2012.
» “Nos últimos 35 anos, um dos meus maiores prazeres foi ver Star Wars passar de uma geração para a seguinte. Agora é hora de eu passar Star Wars para uma nova geração de cineastas. Eu sempre acreditei que Star Wars pudesse viver além de mim, e eu pensei que era importante definir essa transição durante a minha vida. Estou confiante de ver a Lucasfilm sob a liderança de Kathleen Kennedy, e ter uma casa nova dentro da organização Disney. Star Wars certamente vai viver e florescer para muitas gerações vindouras. A longa experiência da Disney dará à Lucasfilm a oportunidade de vislumbrar novos caminhos em produtos de cinema, televisão, mídia interativa, parques temáticos e música ao vivo”, revelou George Lucas, criador da franquia Star Wars e da LucasFilm.


SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações