Instagram

segunda-feira, 11 de março de 2013

Oito registram candidatura para eleições presidenciais da Venezuela

Eusebio Méndez, Nicolás Maduro, Reina Sequera, María Bolívar, Fredy Tabarquino, Henrique Capriles Radonski, Gonzalo Contreras e Julio Mora apresentaram ao Conselho Nacional Eleitoral nesta segunda-feira (11) os documentos para postularem como candidatos às eleições presidenciais de 14 de abril na Venezuela.

O presidente interino e aspirante da revolução, Nicolás Maduro, foi o segundo a apresentar a documentação necessária, por volta de meio-dia (13h30 de Brasília), apoiado por 14 organizações com fins políticos.

O principal candidato da direita e oposicionista Henrique Capriles Radonski, não se apresentou ao órgão, mas sim enviou por volta de 16h30 *(18h de Brasília) Oscar López, representante da Unidade Democrática, para formalizar sua inscrição.

Capriles, Bolívar e Sequera são candidatos novamente. Em outubro do ano passado foram derrotados por Hugo Chávez, que obteve mais de 8 milhões de votos (55,07%).

O candidato da direita, que também é o governador do Estado de Miranda, teve 6,5 milhões de votos (44,31%). Bolívar obteve 7.378 votos em todo o país.

by: UOL

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações