Instagram

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Neymar se cala e evita polêmicas após receber duras criticas de Pelé

O atacante Neymar preferiu se calar nesta quarta-feira após receber duras criticas de Pelé, que disparou contra o principal jogador do futebol brasileiro em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo. O staff do camisa 11 do Santos optou pelo silêncio e não confirma ou divulga prazo em relação a uma possível resposta do craque santista.

Neymar, inclusive, evitou qualquer tipo de comentário nas Redes Sociais, ferramenta da internet bastante utilizada pelo jogador.

O atacante santista também não fez questão de responder ao Rei do Futebol em entrevista coletiva após o treino desta manhã, no CT Rei Pelé. A missão ficou por conta do volante Arouca, que foi “bombardeado” com perguntas sobre o caso.

Arouca tentou defender o amigo. O camisa 5 do Santos acredita que o craque santista está menos individualista em campo e justificou a “marcação dura” em jogos da seleção brasileira para defendê-lo da opinião de Pelé, que considera o camisa 11 um “jogador comum” quando veste a camisa verde e amarela.

“Difícil entrar em conflito, o Rei tem sua opinião, cada um tem a sua. Difícil mudar a característica de um jogador. Desde o inicio dele, quando subiu, ele tem ido mais em direção ao gol, como o Muricy pediu”, disse Arouca, que não vê Neymar um “jogador comum” na seleção.

“Cada um tem a sua visão, tem a sua opinião, lá na seleção ele tem a mesma alegria com outros jogadores, parece que está jogando há muito tempo. No meu modo de ver não muda muita coisa, se esforça, mas nem sempre dá certo. Lá nem sempre vai passar pelo adversário, ele arrisca, a marcação lá é muito mais dura, mas o mais importante é que ele não deixa de arriscar. Não se omite em nenhum momento”, completou.

Segundo Pelé, Neymar está mais concentrado em seus afazeres fora de campo do que em suas atuações. Pelé o aconselhou a jogar mais para o Santos e tomar cuidado com o seu destino no futuro.

”Ele é um jogador sem experiência internacional. Em todos os jogos fora do país ele não vai bem. Todos acham que ele tem de resolver os problemas da seleção. Neymar não está preparado para receber esse peso. (...) Nós do Santos falamos que ele é o melhor do mundo, claro. Mas ele já se preocupa mais em aparecer na mídia do que em jogar para o time. O Neymar tem muita responsabilidade. E sua preocupação é mudar o estilo, mudar o corte de cabelo”, criticou o Rei, que criticou a carreira de Neymar na seleção brasileira. “O Neymar, por exemplo, toda vez que chega na seleção vira um jogador comum”, concluiu.

by: UOL

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações