Instagram

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Bisping pede revanche e retoma polêmica com Belfort: "pode enfiar esteroides no traseiro"

Aparentemente, Michael Bisping ainda não engoliu a derrota para Vitor Belfort no UFC São Paulo, disputado no dia 19 de janeiro. Durante entrevista, o britânico, que se prepara para enfrentar Alan Belcher no UFC on FX 7, em abril, criticou a permissão que o brasileiro tem para fazer tratamento de reposição de testosterona e pediu uma revanche.

"Ele foi pego por isso no passado e agora permitem que ele enfie esteroides no traseiro. O que eu posso dizer? Ele é um trapaceiro. Mas eu quero fazer uma revanche com ele", declarou Bisping.

No início do mês, o UFC divulgou uma nota esclarecendo a situação de Belfort e seu tratamento. Em 2006, o brasileiro chegou a ser suspenso por doping.

Em relação à luta com Belfort, o britânico colocou em dúvida a decisão da arbitragem naquela noite e pediu uma nova oportunidade para encarar o brasileiro.

"O árbitro parou a luta. Justo, parabéns para ele. Ele foi o melhor naquela noite. Mas eu estava completamente bem quando caí, e acho que o árbitro parou cedo demais, e eu adoraria uma revanche qualquer dia", afirmou.

by: UOL

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações