Instagram

sábado, 26 de janeiro de 2013

Conheça Goiás #2


Praia do Cerrado-Rio Quente-GO

A centenas de quilômetros do mar, um dos destinos turísticos mais concorridos do país junta gente de todas as idades em trajes típicos de praia. É o Hot Park, parque de águas termais do complexo Rio Quente Resorts. 
 A melhor atração é a enorme Praia do Cerrado, do tamanho de três campos de futebol. Tem areia branquinha de rocha triturada, água termal a 37º C e ondas de até 1,20 m de altura. 
 É a maior piscina de ondas da América Latina e a quinta do mundo, com 210 m de faixa de areia divididos em três partes: a Prainha da Marina, com ondas pequenas, destinada às crianças; 
  Praia do Bikini, mais agitada, com palcos para shows e arena para vôlei e futebol; e a Praia dos Sonhos, com clima lounge, cheia de gazebos e poltronas. Mais radical, o Half Pipe é uma rampa com bordas altas e formato de U, onde se desce em dupla numa boia 
 são poucos e alucinantes segundos despencando quase em queda livre. Impossível não gritar. Os tobogãs Aqua River e Aqua Race e o Lazy River, uma sinuosa piscina de correntezas, são programas mais calminhos.
 

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações