Instagram

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Hotel no Japão estabelece 'manual de conduta' para corintianos

Preocupada com a invasão de torcedores do Corinthians a Nagoia a partir desta terça-feira, a gerência do hotel que hospedará a delegação alvinegra na primeira fase do Mundial de Clubes convidou representantes da maior uniformizada do clube no Japão para trocar ideias e estabelecer um “manual de conduta” para tentar evitar tumultos no local durante a estadia da equipe.

A principal preocupação dos representantes do hotel é com as batucadas, sobretudo à noite. O hotel pede para que a festa não seja muito prolongada para não atrapalhar o sossego dos outros hóspedes.

Serão distribuídas dez braçadeiras (ou crachás) para que dez líderes de torcida possam ter acesso ao hotel. Somente esses poderão circular pelo saguão. O restante ficará em uma área externa que será definida pelo hotel.

Será designado um torcedor com experiência em segurança para auxiliar o hotel nos momentos mais críticos, como chegadas e saídas dos jogadores para treinos e jogo. Ele terá a missão de ajudar a controlar o assédio. O hotel também sugeriu que o Corinthians divulgue amplamente os horários de saída e chegada das atividades para que se evite aglomeração no hotel durante o dia inteiro.

O encontro serviu também para que os corintianos fossem orientados quanto ao comportamento nos estádios. Os alvinegros organizam uma caminhada da estação de Toyota até o estádio no dia 12, quando o Timão estreará no torneio. Os organizadores locais pediram para que o trajeto exato seja definido. A ideia é organizar um esquema de trânsito e auxiliar a polícia, que dará cobertura aos torcedores durante o trajeto.

Além disso, foi definido que o bandeirão da organizada só será aberto na entrada dos jogadores em campo, início do jogo e no intervalo para não atrapalhar a visão dos outros torcedores. Foram utilizadas fotografias dos estádios de Toyota e Yokohama (palco da final e da decisão do terceiro lugar) para mostrar os locais onde faixas poderão ser instaladas de modo que a visibilidade das marcas dos patrocinadores não seja comprometida.

by: Globo Esporte

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações