Instagram

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Goleiro Renan tem proposta do Goiás

O goleiro Renan pode ter feito sua última atuação pelo Internacional, diante do Grêmio na última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O arqueiro bicampeão da Libertadores pelo colorado tem na mesa uma proposta de três anos do Goiás para jogar a primeira divisão do ano que vem, de acordo com a apuração do Portal Esmeraldino.

O atleta de 27 anos deseja se reunir com o departamento de futebol do Internacional para definir seu futuro para o ano que vem. Além do Goiás, outros clubes também sondaram o atleta, como o futebol nordestino e paulista.

“Agora vamos sentar e conversar. Tentar ver com o clube e ver qual o planejamento em relação ao meu aproveitamento para o ano que vem”, afirmou o goleiro colorado que pretende tomar uma posição com o seu empresário Hector Monteiro.

Segundo a apuração do Portal Esmeraldino o atleta pretende tentar a liberação amigável com a cúpula colorada, para tentar ter sequência de jogos. O arqueiro também tem interesse em saber se o Internacional tem interesse em contar com o seu futebol para o ano que vem.

Vale ressaltar que a diretoria esmeraldina tem a intenção de trazer um bom goleiro para o próximo ano para reservar com o goleiro Harlei, principalmente durante a Série A do Campeonato Brasileiro que é um campeonato longo e precisa de elenco, além da Copa do Brasil que é no segundo semestre.

by: Esmeraldino

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações