Instagram

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Cantora com 22 milhões de discos vendidos morre em acidente de avião

No último domingo (9), as autoridades do México encontraram o avião da Starwood Management que transportava entre seus sete tripulantes Jeeni Rivera. A cantora, apresentadora e empresária foi nominada três vezes ao Grammy latino . O grupo era composto por dois pilotos, Miguel Pérez e Alejandro Torres, e mais cinco tripulantes: o representante da artista, Arturo Rivera, o advogado, Mario Macias, o maquiador Jacob Llenares, uma pessoa identificada como “Gerardo N.”, além da própria Jeeni Rivera.

Eles deixaram o aeroporto internacional de Monterrey às 3h15 horário local,(7h15 de Brasília). O vôo com duração de pouco mais de uma hora deveria pousar no aeroporto de Toluca, entretanto poucos minutos depois de sua partida perdeu contato com o radar a cerca de 62 milhas de Monterrey.

Equipes de busca tentavam localizar o avião desde as 4h40 deste domingo (9). Pela manhã, o secretário de Comunicações e Transportes do México, Gerardo Ruiz Esparza, confirmou que os funcionários haviam encontrado os restos do avião em uma fazenda localizada em Iturbide, no estado de Nuevo León. O impacto foi tão grande que os destroços do Learjet se espalharam por uma área de 250 a 300 metros quadrados. A palavra oficial é que não houve sobreviventes.

Atualmente, Jenni Rivera era treinadora no programa “A Voz do México”, que teve a semi-final adiada pela Televisa. Ao invés disso, levou ao ar um especial sobre a cantora. Uma das mais bem sucedidas artistas latinas, ela estrelava seu próprio show de televisão e tinha um contrato com a ABC para uma série de comédia intitulada “Jenni”.

Uma das artistas mais importantes da música regional mexicana, Jenni teve dez músicas no top 10 da Billboard’s Regional Mexican Airplay (incluindo um nº 1), oito entradas no top 10 regional mexicano (incluindo quatro nº 1s ), sete entradas top 10 hits na parada de álbuns Top Latina ( incluindo um nº 1), e um top 10 no Hot Latin Songs.

As causas do acidente ainda não foram identificadas pelas autoridades mexicanas, mas especula-se que o avião teria apresentado uma falha na distribuição combustível causando um desbalanceamento que levou a sua queda.

by: Notícias Br

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações