Instagram

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Assim surgiu a brincadeira da Girafa

Diabo: Precisamos pensar em uma nova estratégia para dominar a mente das pessoas.
Sub-Diabo: Hum… deixa eu ver se descubro algo novo no Google.
Diabo: Tá… mas antes deixa eu ver meu face.
Sub Diabo: Isso chefe, o Face!
Diabo: Que tem o Face? Deixei o meu aberto?
Sub Diabo: Não chefe, o que eu quero dizer é que a gente tem q usar o Face pra conquistar a galera.
Diabo: Interessante, fale-me mais sobre isso!
Sub Diabo: Vamos criar uma charadinha com uma mensagem subliminar no meio, aí quem não acertar a gente domina a mente e faz ele fazer coisas imbecis…
Diabo: Ae… curti, pode entrar no meu face pra gente começar.
Sub Diabo: Vou entrar… opa, já tava logado… mas pera aí, esse é o perfil do Rafinha Bastos.
Diabo: Droga, esqueci de sair do meu fake… sai e entra de novo!
Sub Diabo: Beleza chefe, oq a gente faz agora?
Diabo: Antes de mais nada deixa eu cutucar o Feliciano… adorooo.
Sub Diabo: Boa.
Diabo: Bom, escreve ai uma historinha que se passa às 3 da manhã.
Sub Diabo: Mas chefe… assim o senhor está revelando o horário ultra-secreto em que os portais do inferno são abertos para nossos enviados espalhar a impureza sobre as vidas e…
Diabo: Heim?
Sub Diabo: Tá… depois não diga que eu avisei?
Diabo: Escreve aí que às 3 da manhã chega alguém pra tomar café na sua casa…
Sub Diabo: Até parece… a essa hora eu só abro a porta se for meus pais.
Diabo: Boa, escreve aí que quem chega são seus pais!
Sub Diabo: Meus pais?
Diabo: Não sua besta… os pais de quem ta lendo!
Sub Diabo: Ah tá…
Diabo: Diz aí que você tem algumas coisas pra oferecer.
Sub Diabo: Sei como é… charuto, farofa, galinha preta, pinga barata…
Diabo: Nãããoo… assim fica na cara, tem q colocar coisas inocentes tipo mel, geléia, pão, queijo…
Sub Diabo: Vinho?
Diabo: Tá… pode deixar o vinho vai!
Sub Diabo: Legal, e qual vai ser a charada?
Diabo: O que você abre primeiro?
Sub Diabo: O vinho, claro!
Diabo: Ahh… se ferrou trouxa, claro que a resposta certa é o olho!
Sub Diabo: Por que o olho?
Diabo: Porque? São 3 horas da manhã, você ta dormindo palhaço!
Sub Diabo: Tá… se eu tiver dormindo as 3 da manhã quem é que vai abrir o portal místico do inferno?
Diabo: Ah é!
Sub Diabo: Mas beleza, acho que a galera que não cuida do portal do inferno deve ta dormindo a essa hora, então pode ser essa a resposta certa!
Diabo: Legal… quem errar a pergunta vai ter que pagar uma prenda, tem que ser algo bobo, quase infantil, mas que traga uma legalidade nossa sobre a vida espiritual dessa pessoa.
Sub Diabo: E se a pessoa tiver que trocar sua foto de perfil?
Diabo: Pra que?
Sub Diabo: Pra mostrar ao mundo que aquela pessoa é nossa!
Diabo: Tipo marca da besta?
Sub Diabo: É… podia colocar uma foto de um animal bem besta mesmo!
Diabo: Macaco… eu acho macaco muito engraçado.
Sub Diabo: Não, macaco pode gerar piadas racistas, preconceituosas.
Diabo: Pô, meu fake ia curtir!
Sub Diabo: Elefante?
Diabo: Pô, legal… mas vai que a pessoa é gorda, olha o constrangimento que pode gerar.
Sub Diabo: Verdade… precisamos pensar em algo diferente, enxergar mais acima.
Diabo: Enxergar mais acima? Girafa! Esse é o bicho!
Sub Diabo: Boa chefe!
Diabo: Alem disso a girafa é um dos animais símbolos da sexualidade e que mais fazem uso do sexo com um parceiro do mesmo sexo…
Sub Diabo: Pô chefe, vc fica um saco quando assiste Discovery.
Diabo: Beleza… publica aí que ficou bom, publica aí…
Sub Diabo: Tá lá… já to vendo uma galera trocando a foto pra girafa.
Diabo: Finalmente vamos dominar o mundo!
Sub Diabo: Mas chefe, e se alguém descobrir nosso plano?
Diabo: Fácil, é só a gente trocar o avatar pra uma girafinha Tb!

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações