Instagram

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Emprestado ao Goiás, lateral diz: meu futuro não é no Palmeiras

Com o acesso garantido à Série A com o Goiás, o lateral direito Vitor ainda tem vínculo até dezembro de 2014 com o Palmeiras, que tomou o caminho inverso e foi rebaixado à segunda divisão. Apesar do vínculo com o clube paulista, que anunciou a chegada de Ayrton, do Coritiba, para a posição, o camisa 2 esmeraldino não cogita voltar a usar a camisa do atual campeão da Copa do Brasil.

"A minha preferência é continuar no Goiás, dar continuidade ao meu trabalho aqui. Não sei se existe o interesse do Palmeiras na minha volta, mas eu acho muito difícil. Não me vejo retornando ao Palmeiras no ano que vem. Meu futuro ou é no Goiás, ou é em outra equipe, mas não no Palmeiras", decretou o atleta.

Em 2010, ele foi contratado pelo Palmeiras após ser considerado um dos três melhores na posição do Campeonato Brasileiro de 2009, e desembarcou na capital paulista empolgado com a chance de atuar em um grande centro do futebol nacional - ele viera exatamente do Goiás, onde atuou entre 2006 e 2010. A negociação gerou a ida de quatro então palmeirenses para Goiânia: William, Daniel Lovinho, Wendel e Deyvid Sacconi.

Sem conseguir desempenhar o mesmo papel na equipe paulista, o jogador teve uma rápida passagem pelo Sport no ano passado. Depois de 40 dias, o lateral foi envolvido na transação com Wellington Paulista, que deixou o Cruzeiro para jogar no Palmeiras, enquanto Vitor iria para a equipe mineira.

Nenhum dos jogadores obtiveram sucesso e voltaram aos seus respectivos clubes. O lateral direito, sem espaço no início desta temporada, foi emprestado para o Goiás até o fim do ano, e fez parte da campanha que recolocou o time esmeraldino na Série A, além de deixá-lo a um ponto do título, na última rodada do Brasileiro, a ser disputada neste sábado.

Quando questionado o motivo pelo qual não se via mais atuando pelo clube paulista, Vitor despistou: "não sei, é apenas minha opinião". Depois de ser pouco aproveitado por Luiz Felipe Scolari, o jogador poderia ser uma opção para o próximo ano, quando espera-se que uma reformulação aconteça no elenco alviverde.

Embora Ayrton tenha mostrado qualidades no clube paranaense, ele precisará lidar com a pressão no Palmeiras. Artur, atual titular, tem contrato apenas até o fim do ano e não deve continuar. Fabinho Capixaba foi reintegrado ao grupo, mas as fortes críticas da torcida não o ajudam a retornar ao Palmeiras. Sem se seduzir com este cenário, Vitor parece ter opinião definitiva sobre não voltar ao clube que o contratou em 2010.

"É difícil explicar, tive uma passagem rápida pelo Sport, foram só 40 dias e no Cruzeiro também não me firmei. Mas não é só comigo isso, faz parte do futebol. Queria que tivesse dado certo no Palmeiras, mas faz parte do passado. Não guardo mágoas de ninguém de lá, apenas não me vejo mais jogando com a camisa do Palmeiras", encerrou.

by: Terra


SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações