Instagram

terça-feira, 24 de julho de 2012

Diretor de presídio é afastado após preso colocar no Orkut foto de churrasco dentro de cela

A Agência de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul (Agepen) anunciou nesta segunda-feira (23) que vai exonerar o diretor de um presídio do Estado após um preso postar na rede social Orkut fotografias suas e de colegas fazendo churrasco dentro de uma cela.

Paulo Barbosa Feitosa, o Paulinho, preso por tráfico de drogas, era um dos cerca de 300 detentos do presídio de Dois Irmãos do Buriti (110 km de Campo Grande) e mantinha uma conta no Orkut. Na rede, ele expunha fotografias da família e de colegas de cela –tudo por meio de uma conexão pelo telefone celular.

O caso virou notícia em Mato Grosso do Sul na semana passada, depois de uma denúncia anônima, e o detento e dois colegas que apareciam comendo picanha foram transferidos. Eles confessaram que promoviam churrascos dentro da cela e afirmaram que a direção do presídio tinha conhecimento dos atos.

Em nota, a Agepen limitou-se a informar que o atual diretor Fúlvio Ramires será trocado por Claudionor Suszec, servidor estadual há 14 anos. O episódio do Orkut não é citado no comunicado e a pasta aponta que “a mudança acontece por necessidades administrativas”.

Em inspeção no presídio, foram descobertos quatro celulares e uma churrasqueira elétrica.

By: UOL

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações