Instagram

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Casal de tartarugas briga após 115 anos de relacionamento


O zoológico de Klagenfurt, na Áustria, tem um dilema a resolver. Um relacionamento centenário parece ter acabado no local. O casal de tartarugas Bibi e Poldi precisou ser separado após ter vivido junto nos últimos 115 anos.
Sem motivação aparente, nas últimas semanas Bibi passou a atacar o companheiro dentro da jaula. Depois do comportamento agressivo se repetir diversas vezes, os veterinários optaram pela separação do “casamento” animal mais duradouro já registrado.
“Temos a sensação de que uma não consegue mais aguentar a visão da outra”, relatou a chefe do zoo, Helga Happ, ao jornal inglês Daily Mail. Especialistas em convivência animal foram acionados para tentar manter as duas tartarugas integradas, com alimentação afrodisíaca e atividades diferenciadas, mas uma continuou afastando a outra.
Helga, contudo, salientou que continuarão a ser feitas tentativas periódicas de reunir o casal no futuro. Tempo não deverá faltar, pois animais da espécie de Bibi e Poldi podem chegar aos 200 anos.
Kestão de Opinião
E você aí preocupado com a CPMI do Cachoeira!



SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações