Instagram

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Punk Rock Jesus | Jesus Cristo é clonado e vira astro de reality em minissérie da Vertigo

Jesus Cristo foi clonado para virar estrela de reality show. Mas, aos 14 anos, revoltado com o mundo, resolve rebelar-se contra seus “criadores”.

É a trama de Punk Rock Jesus, minissérie que a Vertigo anunciou esta semana de autoria de Sean Murphy (Joe, o Bárbaro). Será a primeira vez que Murphy tanto escreve quanto desenha para a editora – ele já havia criado sozinho outros projetos independentes.

Em cinco edições, a minissérie trata da personalidade punk do novo JC, de seu guarda-costas – um ferrenho católico irlandês, ex-membro do IRA, que considera seu dever na terra proteger o Messias -, e de Gwen, a garota escolhida num esquema American Idol para gestar o filho de Deus. Fora as adorações e protestos da comunidade religiosa em todo o mundo.

A minissérie sairá em preto e branco, o que é pouco usual para a Vertigo. Em entrevista ao Newsarama, Murphy diz que está seguindo a proposta original de seu projeto, mas diz que no futuro pode haver uma versão colorida.

Punk Rock Jesus estreia em julho nos EUA.

By: Omelete

Kestão de Opinião

Seria impossível conter mais heresias em um só seriado, ainda bem que não vivemos a Inquisição,  ou Sir Sean Murphy, viraria "churrasquinho".


SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações