Instagram

sexta-feira, 9 de março de 2012

‘Mulher Vampira’ do México ajuda vítimas de violência doméstica

Uma mexicana que passou por uma transformação radical em sua aparência, após sofrer durante anos com a violência doméstica, está ajudando outras vítimas a superarem o trauma. María José Cristerna, conhecida como “Mulher Vampira”, é mãe de quatro crianças, tem 36 anos e é formada em direito.

Ela não apenas tem 98% do corpo coberto por tatuagens, como também implantou presas na boca e chifres de titânio sob a pele. María José diz que iniciou esta transformação como uma maneira.de se recuperar do trauma sofrido pelos abusos domésticos. Com seu visual, ela acredita que lança um alerta sobre o problema, ajuda mulheres que enfrentam a violência dentro de casa.

“No começo as pessoas se interessavam pela minha aparência porque achavam legal, porque atrai atenção e é algo diferente”, disse, de acordo com o Sky News “Mas vejo isso como algo bom, porque estou mandando a mensagem. Não posso mudar a mentalidade do mundo todo, mas estou sempre lá para ajudar as pessoas que precisam.

By: Yahoo

Kestão de Opinião

Você conhece aquele dito popular, "quer aparecer coloque uma melancia na cabeça"?

Esse é o caso.


SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Um comentário:

  1. Chamar a atenção não impede a violência, ela terias outros meios pra ajudar mulheres que sofrem abuso, não precisaria de se transformar eu um ...

    ResponderExcluir

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações