Instagram

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Atrás de reação, Goiás promete raça diante do Cruzeiro

A derrota para o Santos no último sábado, na Vila Belmiro, acabou com a sequência invicta de sete jogos do Goiás. Por isso, a ordem nesta quarta-feira é buscar a recuperação, mesmo que seja diante do líder Cruzeiro, contra quem o time goiano joga a partir das 21 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 20ª rodada do Brasileirão.

Com a derrota na última rodada, o Goiás ficou com 26 pontos, na oitava colocação. "Temos que jogar com raça, determinação, marcar forte e aproveitar as oportunidades. Temos que correr mais do que eles. Vai ser um jogo difícil, vamos respeitá-los, mas vamos manter a força que temos em casa, e a torcida vai ajudar", avisou o atacante Neto Baiano.

Neto Baiano deve ser a novidade do Goiás nesta quarta-feira, entrando no lugar do artilheiro Walter, que deixou o jogo passado com dores musculares. Outros dois titulares estão contundidos: o zagueiro Ernando e o volante Dudu Cearense, que dão lugar para Valmir Lucas e Roni. "A sequência de jogos pela Copa do Brasil e da Série A gerou cansaço muscular e as lesões", lamentou o técnico Enderson Moreira.


SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações