Instagram

sábado, 24 de agosto de 2013

Foto que parodia imagem do filme E.T. não é Photoshop


Essa foto, claramente inspirada na imagem clássica do filme E.T., não é uma montagem. Antes de qualquer coisa, vamos lembrar do original, aqui embaixo:
etposter
A história da foto genial começou com um clique do fotógrafo suíço Philipp Schmidli, que tirou a foto aqui embaixo, com a silhueta de um ciclista na frente de uma lua gigantesca:
giantmoon-6
A imagem, que ficou famosa, levantou comentários sobre a semelhança com a foto do pôster de E.T. Philipp esclareceu que não teve a intenção de parodiar a foto, mas já que levantaram a bola, ele cortaria: a ideia, agora, era tentar tirar uma foto como a do clássico de Steven Spielberg.
Do mesmo lugar em que fez o clique anterior, quatro semanas depois da primeira imagem, o fotógrafo recrutou três ciclistas para ‘modelar’ na foto e até instalou uma cestinha com um bicho de pelúcia dentro:
moon3
Usando uma lente especial, ele se comunicava a distância com os ciclistas e teve poucos minutos até que a lua de “descolasse” do horizonte. O resultado é a foto no começo do post. Um telejornal suíço fez uma matéria sobre a produção da foto:

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações