Instagram

sexta-feira, 21 de junho de 2013

É striptease? Repórter Vero Rodríguez tira roupa em matéria da Copa dasConfederações



Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) – O jornalismo do México revelou mais um “talento” para o mundo. Com uma beleza exuberante, a repórter Vero Rodríguez virou manchetes em todo o mundo ao tirar a roupa durante uma reportagem para o site Medio Tiempo, na cobertura da Copa das Confederações.


Mas calma, ela não tentou seduzir jogador algum ou então forçar a barra para conseguir uma entrevista. Na verdade, ela decidiu se vestir apropriadamente para o cenário que iria apresentar: a Praia de Copacabana, um dos principais cartões postais do Rio de Janeiro.

Depois de iniciar a reportagem vestida, ela logo se despe para apresentar o que Copacabana tem de melhor. A bela loira destacou o calçadão como uma obra de arte, assim como as esculturas de areias. Além disso, falou sobre os quiosques.

“Uma boa pedida é a água de coco, mas também pode ser uma caipirinha para começar a se divertir para a noite”, avisou a musa, que vai concorrer no quesito beleza com outras duas belas repórteres: a compatriota Ines Sainz e com a espanhola Sara Carbonero, esposa do goleiro Iker Casillas.
by: Futebol Interior


SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações