seguindo por e-mail

Instagram

quarta-feira, 3 de abril de 2013

PSG diz que provocações de Barton são "inaceitáveis" e ameaça processá-lo

Após o volante inglês Joey Barton, famoso por criticar Neymar nas redes sociais, disparar uma série de provocações ao brasileiro Thiago Silva (chamando inclusive o zagueiro de "transexual" no Twitter), o Paris Saint-Germain resolveu intervir. O time francês considerou os comentários de Barton "inaceitáveis" e ameaçou até ir aos tribunais caso o jogador do Olympique de Marselha mantenha o comportamento.

"Nas últimas horas, foram feitos comentários inaceitáveis nas redes sociais por Joey Barton, jogador do Olympique de Marselha, contra Thiago Silva, do Paris Saint-Germain. Estes ataques são graves, inaceitáveis e vão além de apenas agressões verbais", escreveu o PSG, em comunicado publicado em seu site oficial.

No Twitter, Barton detonou Thiago Silva após saber que o brasileiro defendeu Neymar das críticas e disse que "ninguém conhece" o falastrão inglês. Para rebater, disse que não sabe se Thiago Silva é "menino ou menina" e disse que o defensor trocou de sexo.

“Me confunde para que lado ele está indo. Ele é um homem se tornando uma mulher, ou uma mulher se tornando um homem? Não consigo entender isso”, escreveu, no microblog. O PSG, por sua vez, foi ainda mais longe em sua defesa.

"Os dirigentes, jogadores e equipe técnica do clube não podem aceitar tais declarações. Todos reiteram seu compromisso com os valores e o respeito que devem reger o esporte. Thiago Silva e o PSG reservam-se ao direito de tomar qualquer ação que considerem necessária", finalizou a equipe, ameaçando uma ação legal contra Joey Barton.

by: UOL

Kestão de Opinião

Primeiramente eu gostaria de saber, quem é Joey Barton???

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações