Instagram

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Galvão Bueno critica Felipão e contraria Fifa sobre nome do estádio de Brasília

Em uma das transmissões mais sóbrias do narrador pela TV Globo neste ano, sem exageros ou muitos pitacos com a bola rolando, Galvão Bueno acabou aproveitando o intervalo do jogo entre Bayern de Munique e Barcelona para dar algumas cornetadas, uma delas bem direta para o técnico da seleção brasileira, que joga nesta quarta-feira contra o Chile, no Mineirão.


O principal narrador da emissora carioca rebateu Luiz Felipe Scolari que, em entrevista à Folha de S. Paulo na última segunda-feira, disse que “essa história de volante goleador é muito bonito para a imprensa. É bonito, só não é bonito para o técnico e o time.”

“Uma pena o Felipão estar dando treino agora e não estar vendo o jogo. Se estivesse vendo o jogo, ia entender que volante que sabe sair jogando não agrada só jornalista”, criticou.

O narrador também aproveitou para contrariar a Fifa em relação ao nome do estádio de Brasília para a Copa da Confederações e da Copa do Mundo de 2014. Apesar de a entidade e o próprio governo ter instituído que o local terá o nome de Estádio Nacional, ele prefere chamá-lo da maneira original.

“O Brasil vai jogar contra o Japão, na estreia da Copa da Conderações, no estádio Mané Garrincha. Ah, sei que mudaram, mas será Mané Garrincha para sempre”, afirmou.

by: UOL

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações