Instagram

terça-feira, 9 de abril de 2013

Aeroporto Tom Jobim terá apenas 30% das obras concluídas para a Copa das Confederações

Durante uma vistoria realizada na manhã desta segunda-feira ao lado do ministro Moreira Franco, da Secretaria de Aviação Civil, o presidente da Infraero, Gustavo do Vale, admitiu que as obras do Aeroporto Internacional Tom Jobim-Galeão, no Rio de Janeiro, estão atrasadas em cinco meses.

Sem obedecer a programação prevista, apenas 30% das obras realizadas no local estarão concluídas até a Copa das Confederações. No entanto, segundo Gustavo, tudo será finalizado à tempo da Copa do Mundo, que ocorre no próximo ano.

A Infraero montará um plano de contingência para o evento, tendo como exemplo o esquema feito durante a Rio +20, em 2012. Neste ano, o Rio de Janeiro também será palco da Jornada Mundial da Juventude, que terá um público estimado entre 2 e 3 milhões de pessoas.

"É uma logística que a gente faz para todos os grandes eventos. Ficará pronto nos próximos 15 dias, com todos os órgãos envolvidos no processo. No aeroporto terá um responsável por cada ponto de embarque, por cada esteira de bagagem", explicou o presidente da Infraero.

As obras do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro começaram em 2010 e irão custar R$ 860 milhões.

by: Goal

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações