seguindo por e-mail

Instagram

quinta-feira, 7 de março de 2013

Prass diz que foi atingido por xícara e levou três pontos na cabeça após agressão

Fernando Prass foi o maior prejudicado pelas agressões de torcedores contra os jogadores do Palmeiras no aeroporto de Buenos Aires durante o embarque do time para o Brasil, na tarde desta quinta-feira. O goleiro revelou que foi atingido por uma xícara e precisou levar três pontos na cabeça.

“Jogaram uma xicara no Valdívia e acertou em mim. Levei três pontos na cabeça e tive um corte na orelha. Embarco para o Brasil daqui a pouco”, postou em seu Twitter. A assessoria de imprensa do clube confirmou a informação.

Segundo a ocorrência policial feita pelos policiais argentinos, “torcedores do Palmeiras se envolveram numa briga com jogadores na área de embarque do Aeroparque”. De acordo com o jornal Lance!, a confusão começou quando integrantes da uniformizada cobraram Valdivia e Wesley no saguão antes do embarque do time para o Brasil.

A cobrança foi mais forte com o chileno, que tomava um lanche no momento. Seguranças e jogadores tentaram intervir. Um vidro estilhaçou e fez um corte na cabeça de Prass. Valdivia correu para o banheiro para se proteger, conforme relato. Seguranças e o zagueiro Maurício Ramos protegeram o meia, enquanto Henrique e Bruno dialogaram com os torcedores.

Dois integrantes da torcida organizada Mancha Alviverde estão detidos na delegacia de polícia no Aeroparque Jorge Newbery , em Buenos Aires. A Informação foi confirmada ao UOL Esporte pelo Ministério de Justiça da Argentina. As autoridades locais não divulgaram os nomes dos torcedores.

by: UOL

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações