Instagram

quinta-feira, 7 de março de 2013

A impunidade terá que acabar

Se existe alguém nesse mundo totalmente contra essas facções criminosas, vulgarmente chamadas de "Torcidas Organizadas", onde se impera a desorganização e a violência, (parafraseando o Rei Roberto Carlos) "ESSE CARA SOU EU!!!"

Dois incidentes envolvendo torcidas brasileiras no exterior em menos de um mês.

Fui um dos primeiros a criticar o Pelé quando ele afirmou que o Brasil não teria condições de realizar uma Copa do Mundo, mas isso me faz refletir, se ele realmente estava errado.

Toda semana é a mesma coisa, nossos clubes não ocupam apenas as páginas de esportes dos nossos jornais, mas sempre há algo envolvendo futebol na páginas policiais e não é apenas no exterior que isso acontece. Os clássicos já não são mais a mesma coisa, o duelo sai de dentro de campo e vira rixa fora dele.

Onde estão nossos governantes?

Quem financia esse pessoal?

Cadê a justiça para aqueles que perderam entes queridos por causa de futebol?

A impunidade terá que a acabar...

Depois não adianta emitir "notinha" na imprensa dizendo que isso é ruim para o país, entendeu senhor Marin?

Minha esposa está grávida de gêmeos e apesar de amar futebol e ser apaixonado pelo Goiás Esporte Clube, sinceramente já não sei se amanhã terei coragem de levar meus filhos ao estádio, para sentir a vibração que já senti em ver meu time jogar.

Já estamos em 2013, há poucos meses da Copa das Confederações e e da Copa do Mundo e infelizmente não acredito que algo ainda mude.

Esses são apenas os pensamentos de um torcedor indignado com essa batalha campal, instaurada por essas (des)organizadas.

#FimAsOrganizadas

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações