seguindo por e-mail

Instagram

sexta-feira, 15 de março de 2013

Homem é preso dentro de agência ao tentar sacar R$ 65 milhões, no AM

Após utilizar documentos falsos para tentar sacar R$ 65 milhões de uma conta em uma agência bancária, um homem, de 36 anos, foi preso por policiais civis da Departamento de Repreensão ao Crime Organizado (DRCO). A ação policial foi coordenada pela delegada Fernanda Antonucci.

O crime ocorreu na tarde de quarta-feira (13), em uma agência localizada na Rua Guilherme Moreira, Centro de Manaus. De acordo com a delegada, o homem portava cópias falsificadas de documentos e procuração em nome de uma mulher, de 78 anos de idade, que mora no estado do Rio de Janeiro.

"Recebemos a denúncia da própria agência bancária, informando-nos que um homem estaria na agência portando documentos falsos, tais como cópias de uma procuração e uma CNH em nome de uma idosa, para abrir uma conta bancária no nome dessa senhora", afirmou a delegada.

Após verificarem a autenticidade dos documentos, os funcionários do banco descobriram que a conta existia de fato, mas que os dados contidos na documentação não estavam corretos.

Em depoimento à polícia, o suspeito afirmou que o valor seria transferido de uma conta bancária do Rio de Janeiro para a nova conta em Manaus. Ambas as contas estariam no nome da idosa.

Natural de Limoeiro do Ajuru (PA), o suspeito foi preso em flagrante e será indiciado por uso de documento falso e tentativa de estelionato. Ele será encaminhado para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça. Segundo a delegada, as informações dadas pelo suspeito estão sendo investigadas pelo DRCO.

by: G1

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações