Instagram

sexta-feira, 15 de março de 2013

Fã de Guns n' Roses pretende processar Axl Rose

Durante um show da banda em Perth, Austrália, Darren Wright foi atingido por um microfone arremessado por Axl Rose.

“Pensei que tinha levado um soco. Demorei alguns segundos para perceber do que se tratava. Podia sentir pedaços de dentes quebrados. De repente, alguém estava subindo pelas minhas pernas para pegar o microfone” disse Darren ao jornal West Australian.

O fã teve dois dentes da frente quebrados e vai iniciar o processo contra o cantor mesmo supondo que não foi à intenção de Axl Rose: “Esses microfones sem fio não são leves, estou surpreso que não tenha causado mais danos. No mínimo, queria que alguém pagasse pelo meu tratamento dental”.

O produtor da turnê se desculpou e ofereceu ao fã um microfone autografado por Axl, Darren comentou: “No mínimo, quero alguém que pague o meu tratamento dentário. Na verdade, não acho que um microfone irá arrumar meu dente ou pagar um dentista”.

Até agora nenhum representante do cantor pronunciou sobre o caso.

by: Rock de Verdade

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações