Instagram

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Tite chora por tragédia e diz que trocaria título mundial pela vida do torcedor morto

O técnico Tite ficou muito abalado com a notícia da tragédia no estádio Jesus Bermudez, em Oruro, onde um garoto de 14 anos morreu ao ser atingido por um sinalizador durante o empate por 1 a 1, na estreia alvinegra pela Libertadores. Emocionado, ele disse que trocaria a conquista do Mundial de Clubes pela vida do jovem torcedor do San Jose.

“Futebol não tem preço. Nenhum silêncio... Esporte tem outro sentido. Me desculpem, sei que isso não vai tirar a dor de vocês nem da família. Estamos muito sentidos. Trocaria meu título mundial pela vida do menino. Eu trocaria”, disse ele, em rápido pronunciamento.

O treinador chegou a chorar durante sua fala e se recusou a comentar o empate por 1 a 1 com o San Jose, que ficou em segundo plano. Além dele, o gerente de futebol, Edu Gaspar, também se pronunciou sobre a tragédia.

"Tenho filho que vai para o Pacaembu, que fica sentado comigo. Sempre do lado da torcida rival. Não existe dor maior no mundo. De que maneira nós podemos ajudar uma família em uma hora dessas?", disse Edu Gaspar, que também foi às lágrimas.

À rádio CBN, o assessor da presidência do San Jose, Marcelo Fernandez, disse que quatro torcedores do Corinthians foram detidos para averiguação. A informação da polícia boliviana é que o artefato que atingiu o jovem Kevin Espada teria partida dos brasileiros que estavam no estádio.

O Corinthians, em seu site oficial, também se manifestou sobre o ocorrido. "A direção do Sport Club Corinthians Paulista lamenta profundamente a morte de um torcedor na partida contra o San José na noite da última quarta-feira e se coloca à disposição para ajudar no que for possível, mesmo sabendo que nada apagará a dor causada pelo incidente", escreveu o clube.

by: UOL

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações