Instagram

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Pai confessa ter jogado de ponte rapaz suspeito de abusar das filhas dele

Um rapaz se apresentou à polícia de Colíder, a 648 quilômetros de Cuiabá, nesta quarta-feira (27) e confessou ter matado o cunhado, de 21, e o jogado de uma ponte sobre o Rio Teles Pires, no município, após ter descoberto que a vítima havia supostamente abusado sexualmente das duas filhas dele, de 1 e 5 anos. Após prestar depoimento que durou mais de 3 horas, o suspeito foi liberado, já que ainda não teve a prisão decretada pela Justiça.

De acordo com o delegado Sylvio do Vale Ferreira Júnior, o suspeito contou em detalhes como ocorreu o crime e informou onde o corpo da vítima havia sido jogado, assim como a data e o horário. Desse modo, as buscas feitas pelo Corpo de Bombeiros devem continuar nesta quinta-feira (28) a pedido da Polícia Civil, que investiga o caso.

Na próxima semana, segundo a polícia, deve ser feita a reconstituição do crime com a ajuda do suspeito. As meninas que teriam sido abusadas devem ser submetidas a exames de corpo de delito para verificar se houve ou não conjunção carnal com o jovem que foi morto, na quinta-feira (21), conforme disse o pai das crianças, em depoimento. A princípio a suspeita era de que o crime tivesse ocorrido no sábado (23).

Após o crime e, consequentemente, o sumiço do suspeito e das crianças, testemunhas disseram à polícia que um homem que seria amigo do pai das meninas havia dito que teria efetuado dois disparos contra a vítima e, em seguida, os dois (pai das crianças) teriam jogado o corpo no rio. No entanto, o suspeito que se apresentou não mencionou a participação de nenhuma outra pessoa no crime.

Conforme a polícia, a menina de 5 anos contou para a mãe que a vítima teria abusado dela. A mulher então relatou o ocorrido para o marido. Em seguida, segundo o relato de uma testemunha, ele saiu com o cunhado de carro e, ao chegar na ponte, parou o veículo e cometeu o crime. A mãe das meninas também devem ser ouvidas pela polícia, assim como as crianças, acompanhadas do Conselho Tutelar.

by: G1

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações