Instagram

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Mindy McCready é encontrada morta; colegas da música se despedem

Aos 37 anos, a cantora country Mindy McCready foi encontrada morta neste domingo, 17, em seu apartamento em Heber Springs, Arkansas. Após denúncia de vizinhos que relataram barulho de tiros, policiais chegaram ao local e se depararam com o corpo da cantora na varanda, de acordo com o TMZ. Há suspeitas de suicídio e aparentemente teria sido apenas um disparo, o que deve ser confirmado em autópsia.
Nas últimas semanas, Mindy estava internada na reabilitação. Seu namorado, David Wilson (34), morreu há apenas um mês e a causa ainda é desconhecida; Mindy negou a acusação de envolvimento com a tragédia. Além disso, no começo do mês, a cantora perdeu a guarda de seus dois filhos, Zander (6) e Zayne (9 meses), depois de membros da família alegarem que ela não tinha condições de tomar conta deles.
Em sua última entrevista à NBC, McCready falou sobre Wilson: "Nunca passei por nada tão doloroso. Ele não só tocou meu coração, mas minha alma também. Ele era minha cara-metade", disse. O pai da cantora também comentou em documentos oficiais: "Desde que o namorado se matou, ela não saiu da cama por três semanas. Dorme o dia todo e bebe à noite, sem tomar banho e nem ajuda a cuidar de suas duas crianças", declarou.
Com a notícia da morte de McCready, as estrelas da música country começaram a se manifestar pelas redes sociais, deixando mensagens como sinal de pêsames. Carrie Underwood (29) publicou: “Cresci ouvindo Mindy McCready… estou tão triste por sua família esta noite. Muitas orações estão sendo enviadas a eles...” ; Leann Rimes (30) também escreveu: "Meu coração se solidariza à família de Mindy McCready. Eu a conhecia bem. É uma tragédia horrível. Que a paz esteja com os seus filhos"; disse ela seguida por Martina McBride (46), que compartilhou a matéria da Fox News e comentou: "Tão triste".
Ainda de acordo com o TMZ, McCready já havia tentando o suicídio em duas outras ocasiões, em 2005 e em 2008.

by: Caras

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações