Instagram

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Idosa de 104 anos é obrigada a mentir a idade para usar o Facebook

Marguerite Joseph, uma senhora americana de 104 anos, tem 149 amigos no Facebook. Mas ela é obrigada a mentir a sua idade na rede social. Isso porque o site não aceita cadastros de pessoas nascidas antes de 1928.

Conforme o Daily Mail, a neta da idosa, Gail Marlow, é quem fica responsável pela conta. Ela contou ao jornal que toda vez que tenta colocar a data de nascimento real de Marguerite na rede, no ano de 1908, o Facebook muda automaticamente para 1928 com uma mensagem de “erro desconhecido”.

Por causa disso, nos últimos dois anos, Marguerite “nunca envelhece” no Facebook. Ela está cega e tem dificuldades para ouvir, mas sua neta atualiza o perfil todos os dias e lê para a avó as mensagens recebidas dos parentes que moram tanto nos Estados Unidos quanto no Canadá.

A neta diz que chegou a enviar mensagens para o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, mas não obteve resposta. Ao Daily Mail, um porta-voz da rede social afirmou: “descobrimos recentemente um problema que faz com que alguns usuários não consigam colocar uma data de nascimento anterior a 1910.”

O porta-voz ainda afirma que a companhia “está trabalhando em uma correção” e finaliza: “pedimos desculpas pelo inconveniente”. Gail Marlow diz que adoraria ver a idade verdadeira da avó na rede e lamenta não poder fazer isso por causa de um bug no sistema. “Em abril, ela fará 105 anos. É especial.”

by: Adrenaline

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações