Instagram

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Honda lança customs baseadas na NC 700X

O ano de 2013 mal começou e a Honda já está apresentando seus modelos para 2014. A marca japonesa acaba de mostrar nos Estados Unidos duas customs feitas com base na família NC 700. Equipadas com o mesmo motor de dois cilindros paralelos de 670 cm³ refrigerado a líquido, as duas motos foram batizadas de CTX 700, esta com uma semi-carenagem em volta do tanque e do farol, e CTX 700N – de naked – que dispensa a carenagem e aposta no visual mais convencional das customs.

Da mesma forma que acontece com a família NC 700 lá fora (que também inclui o scooter Integra e a naked NC 700S, além da crossover NC 700X vendida aqui), as duas motos apresentam o bagageiro no lugar do falso tanque de combustível e também contam com uma versão “D” equipada com freios ABS e com o câmbio automático DCT. Segundo Bill Savino, Gerente de Imprensa da Honda Powersports nos EUA, as motos são o começo de uma linha. “Esses novos modelos apresentados hoje são apenas os primeiros de uma nova família de produtos CTX, com várias cilindradas e configurações de motores que serão lançados no futuro”, afirmou o executivo.
Isso abre a possibilidade de no futuro vermos uma custom com o motor V4 de 1200cc da linha VFR 1200F e X.

As novas motos estarão disponíveis primeiro nos EUA, onde devem chegar às concessionárias antes do meio do ano e depois para a Europa. Os preços divulgados para a CTX 700 são de 7.799 dólares e 8.799 dólares pela versão com ABS e câmbio DCT. Já a CTX 700N sai por 6.699 dólares enquanto o mesmo modelo equipado com os freios ABS e o DCT 7.999. E aí? Curtiu as novas customs da Honda?

by: Blog da Infomoto

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações