Instagram

domingo, 27 de janeiro de 2013

INCÊNDIO EM BOATE MATA, PELO MENOS, 180 NO SUL

Fogo ocorreu na cidade de Santa Maria, na boate Kiss, onde estavam mais de mil pessoas na noite de ontem; polícia confirma que 180 pessoas morreram, mas número de vítimas pode ser ainda maior; área central do município está isolada e familiares tentam identificar vítimas no ginásio local; tragédia é a maior da história do Rio Grande do Sul.

Do Correio do Povo - A Brigada Militar confirmou que pelo menos 180 pessoas morreram no incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, na região Central do Estado. Segundo informações preliminares, cerca de mil pessoas estariam na casa noturna, que fica na Rua dos Andradas, quando ocorreu o sinistro. O número de vítimas fatais, porém, ainda pode aumentar.

Os corpos estão sendo retirados do local pelo Corpo de Bombeiros levados a um ginásio da cidade para identificação. O governador Tarso Genro deve chegar em Santa Maria no final da manhã. "Domingo triste! Estamos tomando as medidas cabíveis e possíveis. Estarei em Santa Maria no final da manhã", escreveu no twitter. "É uma tragédia gravíssima que enluta o Rio Grande, enluta o Brasil, enluta a cidade", disse Tarso, que cursou Direito na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), onde também deu início a carreira política.

Uma das suspeitas é de que as chamas tenham começado por volta das 3h com um sinalizador disparado no palco. Segundo o Corpo de Bombeiros, o instrumento encostou em uma forração de isopor. Ainda conforme a corporação, os extintores de incêndio não estavam funcionando e havia apenas uma saída para os frequentadores - a porta principal.

by: Brasil 247

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações