seguindo por e-mail

Instagram

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Ministério Publico denuncia suspeito de homicídio no Caldas Country

O promotor de Justiça Rafael Machado de Oliveira ofereceu denúncia criminal contra Jonathan Floz de Morais pela morte de Marcela Souza de Lima, ocorrida no dia 17 de dezembro, em Caldas Novas. Segundo apurado no inquérito policial, por volta das 21 horas, na Avenida Tiradentes, próximo à Choperia Ipê, Jonathan Morais efetuou disparo de arma de fogo que, por erro, atingiu a vítima, causando sua morte.

Conforme consta na denúncia, no dia do homicídio ocorria o evento Caldas Country 2012, havendo grande aglomeração de pessoas na avenida. De acordo com a apuração, uma pessoa teria “mexido” com a namorada de Jonathan Morais. Assim, sem dizer nenhuma palavra, ele sacou uma arma de fogo e efetuou o disparo que atingiu Marcela Lima, destaca a acusação. Em seguida, ele largou as armas que portava e fugiu.

Dessa forma, segundo sustenta o promotor, o crime de homicídio foi praticado por motivo torpe, pois o denunciado queria vingar alguém por um motivo fútil, e por ter dificultado a defesa da vítima, já que ele estava no meio de uma multidão e efetuou repentinamente o disparo. Ele foi denunciado pelo crime previsto no artigo 121, parágrafo 2º, inciso I (motivo torpe) e inciso IV (recurso que dificultou a defesa da vítima), combinado com o artigo 73, todos do Código Penal, e os artigos 14 e 16 da Lei Federal nº 10.826/2003, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e restrito.

Os integrantes do MP de Caldas Novas ressaltam ainda que, apesar de haver informações de outros homicídios ocorridos no período do evento, duas ocorrências deste crime foram registradas, tendo sido esta a primeira denúncia oferecida pelo MP. (Com informações do Ministério Público de Goiás)

by: Portal 730

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações