Instagram

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Hoje é dia de sexo: Atrizes pornôs são mais felizes que outras mulheres

Pode ser que você tenha parado para pensar como deve ser difícil a vida de uma atriz pornô. E aí, comparando com a rotina de uma mulher normal, você pode ter chegado à conclusão de que a coisa é ainda pior que o imaginado. Bem, segundo uma pesquisa por universidades americanas, não é exatamente assim. Aliás, a realidade é bastante diferente.

Comparando dois grupos de mulheres na mesma faixa de idade (de 18 a 50 anos), mesmas etnias e status de relacionamento, os pesquisadores descobriram que as 177 atrizes de filmes adultos se mostravam mais felizes quanto à vida sexual, autoestima, gostam mais do próprio corpo, dormem melhor e têm mais energia.

A pesquisa apontou ainda que as atrizes se divertem muito mais com o sexo – 69% delas gostam muito da vida sexual que levam, frente 32,8% das mulheres com outros tipos de trabalhos. Outra grande diferença entre os dois grupos, claro, é o número de parceiros sexuais. As atrizes transam, em média, com 74 homens diferentes, enquanto o outro grupo de mulheres afirma ter tido cinco homens.

Mas nem tudo é festa para as atrizes de filmes adultos. Os dados da pesquisa mostraram também que elas apresentam maior número de usuárias de drogas e de casos de alcoolismo.

by: Alfa

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações