seguindo por e-mail

Instagram

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

TIM recebeu ofício da Anatel pedindo suspensão de promoção

A TIM recebeu ofício da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) pedindo a suspensão de uma promoção da operadora, lançada na última terça-feira (13), segundo a assessoria de imprensa informou nesta quinta-feira.

A oferta, valída para 19 DDDs em cerca de cinco estados, permite aos usuários fazer ligações ilimitadas entre números da operadora pagando R$ 0,50 por dia. A tarifa regular da TIM é de R$ 0,25 por ligação entre telefones da operadora.

O G1 apurou que a Anatel irá publicar despacho cautelar na sexta-feira (16) ou na segunda-feira (19) pedindo a suspensão do Plano Infinity Day, da operadora TIM. A agência teria considerado insuficientes as informações prestadas pela TIM sobre os impactos esperados na rede da operadora com a promoção.

As razões téccnicas específicas para a suspensão serão explicadas no despacho da agências, mas a medida teria como finalidade evitar sobrecarga na rede em um momento em que o plano de melhorias da operadora ainda está em fase de avaliação pela Anatel.

by: G1

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações