Instagram

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Goiás x Joinville: todos os 38 mil ingressos já foram vendidos

Os 38 mil ingressos confeccionados para a partida entre Goiás e Joinville, que será realizada no próximo sábado, no estádio Serra Dourada, já se esgotaram. A venda antecipada se encerrou na tarde desta quinta-feira, nas bilheterias da Serrinha. O jogo marcará o fim da Série B e poderá consagrar o time esmeraldino com campeão, já que lidera com 75 pontos, três pontos a mais do que o Criciúma.

Desde o início da venda, na manhã da última quarta-feira, o torcedor do Goiás compareceu em grande número e formou grandes filas. Somente no primeiro dia mais de 20 mil ingressos foram comercializados. A diretoria do clube pretendia reservar cerca de 4 mil entradas para serem vendidos no sábado, a partir das 13h, no Serra Dourada. A intenção seria privilegiar torcedores que moram em outras cidades.

No entanto, as filas não diminuíram. A venda foi suspensa por volta do meio-dia, mas o presidente do Goiás, João Bosco Luz, decidiu colocar os 4 mil ingressos restantes à venda. Como as entradas já se esgotaram, não haverá venda de ingressos no Serra Dourada. Se empatar contra o Joinville, Verdão conquistará a Série B pela segunda vez em sua história. A primeira foi em 1999. A equipe esmeraldina levantará a taça até mesmo com derrota, caso o Criciúma não derrote o Avaí.

by: Globo Esporte

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações