Instagram

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Festival gospel Promessas integra fim de ano da Globo e espera reunir 100 mil em São Paulo

Pela primeira vez em São Paulo, o festival de música gospel Promessas recebe os artistas Aline Barros, Diante do Trono, Cassiane, Fernandinho, Thales e André Valadão no dia 8 de dezembro. As apresentações serão realizadas no Campo de Marte, na zona norte da capital paulistana, onde são esperadas 100 mil pessoas.

Com o apoio da Rede Globo, que realizou o primeiro festival no Rio de Janeiro, em 2011, os shows serão exibidos como parte da programação especial de fim de ano da emissora e terá apresentação de Serginho Groisman.

O palco do festival, que tem 17 torres de iluminação e 24 metros de altura, foi inspirado pelos templos de oração evangélicos, explicou Leo Ganem, representante da Geo Eventos, durante evento para imprensa na tarde desta terça (7).

“É um festival de grande porte, podemos dizer que usamos as mesmas estruturas e temos o mesmo carinho que nossos outros festivais, é a mesma estrutura de palco do Rock In Rio”, mencionou Ganem. Ao contrário dos outros festivais da empresa, que também é responsável pelo Lollapalooza, com preços salgados, a entrada é gratuita.

A vocalista da banda Diante do Trono, Ana Paula, está ansiosa para a apresentação e espera atingir um público ainda maior com a transmissão do festival. ”Pensando baixo, podemos imaginar que vamos atingir 10 milhões de pessoas com as nossas canções, é uma honra muito grande, essa foi uma porta aberta por nosso Deus, por isso estamos muito empolgados.”

“Nós nos realizamos uns nos outros, o ano passado foi uma loucura de alegria. Na realidade em que o Serginho vive, ele não imagina a nossa felicidade em ter ele com a gente”, completou André Valadão, que mencionou o cuidado da emissora em abordar a religião e o fato de escolherem o apresentador como representante.

Groisman disse estar feliz com o convite pelo segundo ano, que representa a sua abertura para falar sobre diversos assuntos. ”A grande novidade pra mim foi ter entrado nesse universo profundamente, conhecer melhor. A música é um grande condutor, fiquei impressionado com a qualidade musical dos artistas”, comentou o apresentador do “Altas Horas”.

Ex-integrante do Jota Quest, e atualmente cantor gospel, o músico Thales diz que se apresentará com a mesma energia que se apresentava quando estava na banda. “Pode trazer o cara mais ‘cheirado’ que vou fazer ele crer que a maior loucura que a gente pode viver é estar em Cristo, é falar e crer em alguém que você não pode ver.”

Luis Gleiser, responsável pela organização do festival na Globo, diz que a versão apresentada em São Paulo será melhorada em relação a 2011. “No ano passado, a gente fez um evento com muitas horas, a gente expôs o público por um tempo muito longo, o tempo não estava bom. Esse ano vai ser 45 minutos por apresentação”, disse.

A primeira edição de “Promessas” prometia atrair 200 mil pessoas no aterro do Flamengo, mas os artistas da gravadora global, a Som Livre, só receberam 20 mil fãs, em um longo período de apresentações, que totalizou sete horas de shows. Ana Paula atribuiu parte do problema aos pastores de algumas igrejas, que tentaram boicotar a parceria com a Globo dizendo a suas “ovelhas”, modo como eles chamam os fiéis, para que não fossem ao festival.

A exibição de “Promessas” será realizada no dia 15 de dezembro, sábado, a partir da 13h30. O programa terá ao todo cerca de 70 minutos de duração.

by: UOL

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações