Instagram

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Policial posta foto com cachorro perdido e acaba recebendo “cantadas” de mais de 25 mil mulheres

O policial Henrik Ruonala nem poderia imaginar que o cachorrinho da raça yorkshire que apareceu no posto no qual trabalha, no subúrbio de Estocolmo, na Suécia, lhe renderia tanto sucesso.

Para ajudar a encontrar o dono do animal, o homem resolveu tirar uma foto segurando o bichinho e postou nas redes sociais com a seguinte mensagem: “Se alguém der falta deste pequeno companheiro, aviso que o encontramos e ele está na delegacia de polícia local”.

Para surpresa de Ruonala, o post foi “curtido” por mais de 25 mil mulheres, compartilhado por mais de duas mil e comentado por mais de 1.700. Mas elas não estavam interessadas no cãozinho perdido, apenas no policial de boa aparência da foto.

Segundo informações do jornal Daily Mail desta quarta-feira (24-10), uma senhora comentou: “Pena que o cara da foto também não está perdido. Eu poderia adotá-lo”. Mulheres da Itália e da Alemanha, além de outros países da Europa, também trataram de “cantar” o policial.

Para satisfação de Ruonala, os verdadeiros donos de Chico, o cão perdido, foram encontrados. Em forma de agradecimento ao esforço do sueco, que virou motivo de piada entre os colegas de trabalho, eles escreveram na web: “Estamos muito felizes por ter encontrado Chico. Esperamos que nosso cachorro tenha dado a Ruonala a chance de encontrar a mulher de seus sonhos“.

by: Planeta Bicho

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações