Instagram

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Lembra dele? Nill, do “Dominó”, é pastor evangélico

Ao lado dos companheiros Afonso Nigro, Marcos Quintela e Marcelo Rodrigues, o cantor Nill fez sucesso nos anos 80 ao integrar o grupo musical “Dominó”. Com hits como “Ela Não Gosta de Mim”, “Companheiro”, “”P” da Vida”, “Manequim” e “Com Todos Menos Comigo”, Nill chegou a se apresentar para mais de 100 mil pessoas e arrebatou fãs por todo país.

Atualmente, no entanto, o ex-cantor pop, que na verdade se chama Lenílson dos Santos, leva uma vida bastante diferente. Formado em Teologia pelo Centro de Estudos Teológicos do Vale do Paraíba, atualmente o pastor Nill se dedica ao trabalho como coordenador do louvor do Ministério dos Homens da Primeira Igreja Batista de Curitiba.

“Mesmo com todo aquele sucesso, eu não sentia paz. Encerrei minha carreira secular em 1992. Comecei a entrar em crise, pois tinha dinheiro, sucesso e não tinha felicidade”, comentou em entrevista no seu blog oficial.

Em vez dos shows, Nill agora se dedica a viajar pelo Brasil e exterior pregando o Evangelho, juntamente com seus dois irmãos, Bruno e Lidiane. Além disso, o ex-”Dominó” é advogado e professor de Direito da Faculdade Nacional de Educação e Ensino Superior do Paraná, além de ter gravado vários discos de música cristã contemporânea.

“Algumas pessoas perguntam por que eu não falo muito sobre o meu passado. Simples, porque o passado já passou. Foi bom fazer parte do Dominó, mas já passou. Agora, é seguir em frente”, escreveu Nill em seu blog.

by: Revista Quem

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações