Instagram

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Cabeleireiro diz que Lady Gaga tem tatuado “666″ na cabeça

Michael Pooter, cabeleireiro de Lady Gaga desde janeiro de 2010, concedeu uma entrevista estarrecedora para uma revista norte-americana de estilo na qual diz que a cantora tem um segredo que ele nunca havia revelado a ninguém: uma tatuagem “do diabo” no couro cabeludo.

“Ela geralmente bebia uísque barato quando vinha para fazer o tratamento. Certo dia, quando ela estava murmurando mais do que o normal, descobri mais tarde que ela fala em diversas línguas. Eu vi o número 666 em seu couro cabeludo e rapidamente pedi para que Deus me protegesse. Ela se levantou da cadeira e flutuou a cerca de um metro acima do chão enquanto gritava…”, contou o cabeleireiro.

“O seu Deus não está aqui, Michael. Nem jamais estará. Agora me dê um pouco mais de destaque e corte minha franja direito”, teria dito Lady Gaga ao cabeleireiro.A publicação garante que Michael está vivendo em um local não revelado para proteger a sua família.

By: ig

Kestão de Opinião

Espera um momento, quem que estava bebendo o uísque barato, a Gaga ou o cabeleireiro???

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações