Instagram

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

‘Salvo o casamento de muita gente’, diz Naldo, funkeiro e evangélico


Evangélico, o cantor Naldo contou em entrevista ao programa ‘Penetra’, que vai ao ar no sábado no canal Sexy Hot, que suas letras, ousadas e recheadas de chantilly, já serviram como fonte de inspiração para muitos casais. “Salvo o casamento de muita gente”.
Naldo também revelou que começou cedo suas experiências sexuais e que hoje, com a agenda atribulada, o camarim e a van são lugares estratégicos para rápidos encontros entre ele e a mulher, Moranguinho. “Quando bate a vontade, não tem hora nem lugar”, afirma. O cantor garantiu que nunca ficou com fãs e disse que em breve vai gravar seus sucessos em inglês e espanhol.
Kestão de Opinião
Antes dos glórias e aleluias, que tal conhecer a obra desse "talentoso" músico.
Amor de chocolate
Eu não tô de brincadeira
Eu meto tudo, eu pego firme pra valer
Chego cheio de maldade, eu quero ouvir você gemer
Eu te ligo e chega a noite, vou com tudo e vai que vai
Tem sabor de chocolate o sexo que a gente faz
Sem sutiã
Te olhar pela brechinha do banheiro
Te ver sem sutiã
Se eu te pego, tá ligada
Vou até de manhã
Gosto do que você tem
Eu digo bem aí embaixo
Exagerado
Pega o sorvete com leite moça
Esfrega e deixa bem lambuzado
Sauna e piscina tudo, tudo exagerado
O dj comanda o som aumenta o teu tesão
O que é que tem
Divulgação



SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações