Instagram

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Toloi se despede do Goiás

O zagueiro Rafael Toloi, que teve parte de seus direitos econômicos cedidos ao São Paulo Futebol Clube, se despediu dos profissionais do Goiás Esporte Clube na manhã desta sexta-feira, 06. O atleta não joga mais pelo clube esmeraldino, e deve se apresentar em breve ao seu novo time.

O presidente executivo do Goiás, Dr. João Bosco Luz, anunciou oficialmente a negociação na manhã desta sexta. “É com muito pesar que anuncio a negociação do Rafael Toloi. Cedemos ao São Paulo 25% dos direitos econômicos do Toloi.”

Toloi se mostrou feliz com a transferência, mas não escondeu que deseja sair do Goiás em outra situação. “Não vou mentir, estou feliz, mas infelizmente não estou saindo como gostaria, com o Goiás na primeira divisão. Mas foi uma negociação boa para mim, para o Goiás e para o São Paulo”. O zagueiro fez questão de agradecer os seus ex-companheiros de time, e a diretoria esmeraldina, enaltecendo o apoio que sempre recebeu do presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Hailé Pinheiro.

Antes de encerrar a coletiva Toloi fez questão de mostrar sua identificação com o clube. “Hoje o Goiás perde um jogador, mas ganha um torcedor, vou estar sempre torcendo para que o Goiás volte esse ano a elite”, ressaltou.

O Dr. João Bosco, esclareceu detalhes da negociação. “Recebíamos duas, três ligações todos dias com propostas pelo Toloi, mas sempre dissemos não. Foi uma negociação rápida, recebemos a proposta na quarta no inicio da noite, consultamos nossos companheiros, primeiramente meus vices, Dr. Sérgio Rassi e Dr. Adriano Oliveira , depois submetemos a aprovação do Conselho, e por unanimidade aceitamos a proposta. Na tarde de ontem (quinta) nós concluímos as negociações ”, disse o presidente.

By: Site Oficial do Goiás Esporte Clube

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações